Inscrições para Feira e Show de Talentos do Servidor já estão abertas

Atividades acontecerão na próxima semana, em comemoração ao Dia do Servidor Público
Por Izadora García - relações públicas
19/10/2022 17h17 - Atualizado em 19/10/2022 às 17h19

As inscrições para a Feira e o Show de Talentos, que acontecerão no dia 25 de outubro, durante a Semana do Servidor, já estão abertas. A ação tem como objetivo apresentar as atividades artísticas e iniciativas empreendedoras dos funcionários da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

É possível acessar o formulário de inscrição para as atividades, clicando aqui. Há limite de 10 vagas para cada uma das atividades.

Na Feira de Talentos, os servidores selecionados apresentarão e comercializarão seus produtos durante a manhã do dia 25. A organização do evento ressalta que os produtos em questão deverão ser de fabricação própria, como peças de artesanato e produtos culinários.

O Show de Talentos acontecerá simultaneamente à Feira. Os servidores apresentarão suas atividades artísticas, como dança, música, poesia e artes plásticas, no Hall da Reitoria no período da manhã.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), que organiza a iniciativa por meio da Gerência de Capacitação e da Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT), vê o momento de confraternização como um espaço para que os servidores possam se expressar para além do circuito laboral.

“Além das outras atividades, pensamos também em um momento em que o servidor pudesse se apresentar para a comunidade universitária da Ufal. Então a Feira e o Show de Talentos surgem como uma oportunidade para o servidor compartilhar seus dons e suas habilidades com seus colegas e demais membros da Ufal”, explicou Leandro Gonçalves, da Gerência de Capacitação.

Veja no anexo abaixo a programação completa.