Atenção: Dia do Servidor Público está mantido na próxima sexta (28)

No dia 2 de novembro também será feriado, Dia de Finados
Por Ascom Ufal
26/10/2022 13h30 - Atualizado em 26/10/2022 às 13h32

A Pro-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e o Departamento de Administração de Pessoas (DAP) informam que não haverá antecipação nem adiamento do ponto facultativos referente ao Dia do Servidor Público. A folga, portanto, acontecerá em sua data original, 28 de outubro.

Apesar das alterações realizadas pelo governo do estado de Alagoas e da prefeitura de Maceió, a decisão da Universidade é de manter a data estabelecida pelo Calendário Acadêmico de 2022, que, por sua vez, segue as determinações do Ministério da Economia sobre feriados e pontos facultativos para o ano vigente.

Na primeira semana de novembro, os servidores terão mais uma folga: na quarta-feira (2), é comemorado o Dia de Finados, sendo feriado total. Nas duas ocasiões, a Ufal estará fechada, sem aulas e sem funcionamento dos setores administrativos.