Nota de Falecimento - Servidora Vanilda Vieira da Rocha

O sepultamento será na tarde deste domingo, às 17h30, em Marechal Deodoro/AL
Por Ascom Ufal
09/01/2022 14h05 - Atualizado em 10/01/2022 às 09h22

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa com pesar o falecimento da servidora aposentada Vanilda Vieira da Rocha, ocorrido neste domingo, 9 de janeiro, em consequência de infarto. A família informa que o sepultamento será às 17h30 de hoje (domingo), no Cemitério Vertical Ecomemorial, localizado na AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro/AL.

A servidora Vanilda Rocha trabalhou no Departamento de Pessoal (DAP), onde se dedicou à Ufal e fez amigos. A servidora Neide Nobre, que trabalhou com ela por longo período, destacou: "o dia hoje amanheceu mais triste, como se não bastasse muitas coisas que estão acontecendo nesse mundo a fora, perdemos uma grande companheira de trabalho, Vanilda, que representou muito na minha vida, quando comecei a trabalhar na Ufal, imatura, com pouco mais de 20 anos. Ela trabalhava na Secretaria do DAP, na ocasião, recepcionou-me de uma forma tão acolhedora, com tanta presteza, que parecia ler a minha insegurança, o medo que estava sentindo... era o meu primeiro emprego e o seu gesto, sua receptividade me deu forças pra seguir.

"Obrigada, Vanilda! Você esteve presente durante toda a minha trajetória, nos momentos mais difíceis que passei (muita gente sabe minha história), como também nas alegrias, torceu por cada conquista que obtive. Mesmo aposentada não nos deixou, sempre frequentando a universidade para não perder o contato com os amigos. Siga em paz para a morada do pai e minha eterna gratidão!".