Progep comunica trabalho remoto para a Ufal nesta segunda (6)

Instrução Normativa estabelece preservação e funcionamento das atividades administrativas e dos serviços considerados essenciais ou estratégicos
Por Ascom Ufal
03/09/2021 09h58 - Atualizado em 03/09/2021 às 10h27

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) divulgou orientação sobre o horário de trabalho da próxima segunda-feira, 6 de setembro, véspera do feriado nacional de 7 de setembro. Segundo a Instrução Normativa Conjunta nº 2/2021, os setores de Apoio, as Unidades Acadêmicas e aos Campus Fora de Sede da Ufal estão autorizados a adotar a execução do trabalho 100% remoto e/ou fora de sede na segunda-feira, 6 de setembro de 2021. 

Segundo o pró-reitor de Gestão de Pessoas e do Trabalho, as chefias imediatas devem assegurar a preservação e funcionamento das atividades administrativas e dos serviços considerados essenciais ou estratégicos. Além disso, a qualquer tempo, de acordo com a necessidade de serviço, os servidores e empregados públicos em trabalho remoto e/ou fora de sede poderão ser solicitados a comparecerem para executar o trabalho presencial.