DAP dá última chance a servidor que não comprovou quitação do plano de saúde

Lista de servidor está no edital do anexo abaixo
Por Ascom Ufal
27/09/2021 16h02 - Atualizado em 27/09/2021 às 16h15

O Departamento de Administração de Pessoal (DAP) divulgou edital de notificação com o nome dos servidores que não apresentaram a comprovação de quitação de plano de saúde referente ao ano de 2020. O prazo encerrou no último dia 31 de agosto e quem não enviar a documentação deverá fazer reposição ao erário. Para conferir se seu nome está na lista, clique no documento no anexo abaixo.

O DAP alerta que não serão aceitos comprovantes entregues via SIGRH ou por processo administrativo. Só serão validados apenas os que foram enviados pelo Sigepe Requerimentos. A partir de outubro, a CBEN/DAP abrirá, de ofício, os processos de reposição ao erário dos servidores que não apresentaram o documento via Sigepe. Mas, atenção! Quem é beneficiário da Geap não precisa apresentar comprovação. Esta notificação é apenas para quem recebe a parcela de saúde suplementar.

Estamos emitindo o alerta para informar que ainda há tempo de evitar a suspensão do benefício e abertura de processo de reposição ao erário. Estamos recebendo e analisando os comprovantes via Sigepe Requerimentos até o fim deste mês de setembro”, avisou o diretor do DAP, Bruno Moraes.

Se tiver dúvidas, entte em contato com o DAP pelo e- mail beneficios@dap.ufal.br ou pelo Whatsapp: (82) 3214-1108