Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação retoma atendimento presencial

Demandas também poderão chegar de forma remota; objetivo é atender de forma eficaz todas as demandas
Por Ascom Ufal
20/05/2021 15h54 - Atualizado em 20/05/2021 às 16h08

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) da Universidade Federal de Alagoas, em novo plano de contingência divulgado esta semana, informa que retomará o atendimento presencial, com horário flexibilizado das 8h às 14h, de segunda a sexta, com a necessária cautela e contingenciamento para que não haja aglomerações.

Os novos horários e informações estão afixados na porta principal da entrada da Propep. Segundo o documento, haverá turnos alternados de revezamento entre os servidores, mantendo a Pró-reitoria em pleno funcionamento, respeitando o quantitativo de 30% do limite máximo de sua capacidade física e o distanciamento mínimo de um metro entre os agentes públicos.

A Propep pretende assim, atender as demandas que chegam de forma remota [por e-mails], de maneira eficiente e eficaz, seguindo o fluxo de data de entrada das mesmas. Nesse período de horário flexibilizado, serão mantidos os fluxos normais de todas as atividades de competência da Pró-reitoria; dando entrada e saída em processos administrativos e documentos, com emissão de análise e parecer nos mesmos; além de atender todas as solicitações vindas de forma presencial.

Confira os horários e contatos dos setores da Pró-reitoria, além de seus respectivos responsáveis no documento em anexo.