Progep fecha semana com tramitação de 124 processos administrativos

Alta produtividade acontece mesmo em meio à pandemia, mas com todas as medidas de proteção
Por Ascom Ufal
09/04/2021 17h36 - Atualizado em 09/04/2021 às 19h16
Professor Gaus, diretor do Campus Fora de Sede Rio Largo (Ceca) pegando os processos da sua Unidade

Professor Gaus, diretor do Campus Fora de Sede Rio Largo (Ceca) pegando os processos da sua Unidade

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tem se esforçado para dar continuidade na tramitação de processos mesmo no auge da pandemia de covid-19. Através do Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoa (CDP), do Departamento de Pessoal (DAP), o setor tramitou somente esta semana 124 processos administrativos.

Segundo Viviane Costa, do Setor de Avaliação de Desempenho,  o trabalho da Pró-reitoria tem sido feito respeitando todas as normas de distanciamento social. “Estamos trabalhando com sistema de revezamento no presencial, respeitando as situações particulares, com toda a segurança necessária, recebendo nossos colegas no setor, atendendo telefonemas e o resultado está aí: todos os direitos dos nossos servidores assegurados com os processos seguindo o fluxo”, explicou.

Dentre os documentos são 21 processos conclusos de avaliação de desempenho de técnico-administrativos tramitados para emissão de portaria e pagamento, 62 processos de avaliação de desempenho de técnico-administrativos tramitados para as respectivas unidades de lotação dos interessados, 30 processos administrativos de avaliações de estágio probatórios docentes tramitados para o DAP e que devem ser encaminhados às respectivas unidades de lotação dos interessados.

O pró-reitor Wellington Pereira comemora: “Para fechar a sexta-feira com chave de ouro encaminhamos para o DAP 11 processos que tratam de renovações de contratos de professores substitutos. São dois da Faculdade de Arquitetura (FAU), dois da Educação Física (IEFE), três de Arapiraca, um do ICHCA e três de Delmiro Gouveia”.

Para conferir a lista dos processos tramitados, confira as imagens em anexo.

Para fechar a sexta-feira com chave de ouro a CPS/PROGEP encaminhou aoara o DAP 11 processos que tratam..."