Vídeo com servidoras faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Produção faz parte do especial de 60 anos da Ufal
Por Ascom Ufal
08/03/2021 10h20 - Atualizado em 08/03/2021 às 11h33

A série especial de vídeos para os 60 anos da Universidade Federal de Alagoas convidou servidoras para falarem sobre suas vivências na Instituição.

No vídeo, Alana dos Santos (Ceca), Ana Milani (Feac), Clara Suassuna (Ichca), Lenilda Luna (Ascom) e Leonea Santiago (Iefe) contam experiências e relembram histórias. A ideia da produção nesta semana é de exaltar tanto a Universidade quanto o trabalho das mulheres que compõem a Ufal.

"A prestação de serviços resultante dos trabalhos de técnicos e docentes da Ufal é motivo de orgulho para todos nós", afirma Leonéa Santiago no vídeo.

Você pode conferir as peças, que serão lançadas semanalmente, no canal oficial da Ufal no Youtube .

Se você é servidor da Ufal e tem interesse em participar do projeto, basta enviar um vídeo contando sua história na Ufal. A peça deve ser gravada com o celular na horizontal, preferencialmente em um ambiente bem-iluminado e silencioso, utilizando fones de ouvido. A duração do vídeo não pode ultrapassar 40 segundos. Os vídeos devem ser enviados para ascomufal@gmail.com.