Projeto Diálogos.com coloca no debate a pandemia e os impactos na vida da mulher

Evento virtual acontece na terça (16), às 15h
Por Ascom Ufal
12/03/2021 11h31

Em mais uma edição neste mês de março, o Projeto Diálogos.com realiza, na próxima terça-feira (16), às 15h, debate com o tema: "A pandemia e os impactos sobre a vida da mulher: um papo para homens e mulheres". O tema foi escolhido em alusão ao 8 de março - Dia Internacional da Mulher.

Dirigido aos servidores da Ufal, o evento tem inscrição on-line diretamente neste link. Mais informações pelo e-mail cqvt@progep.ufal.br

O Projeto

É preciso lidar com realidades bem diferentes desde o início da pandemia de covid-19, seja atuando em trabalho presencial, fora de sede ou em escala de revezamento. Pensando nisso, a equipe multiprofissional SIASS e Coordenação de Qualidade de Vida da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) vem desenvolvendo o Projeto Diálogos.com. O objetivo é criar espaços virtuais de troca de experiências, acolhimento e discussões reflexivas voltadas às temáticas de saúde e qualidade de vida no trabalho.

Os encontros estão acontecendo por meio de rodas de conversa em plataforma virtual, de modo a estabelecer espaços abertos ao diálogo, à interação e à reflexão e com a participação de todos os envolvidos.