Nota de Pesar -Ufal lamenta a morte do servidor Arnaldo Clarindo Alves

O servidor faleceu nesta quarta-feira,17, em Maceió
Por Ascom Ufal
18/03/2021 21h21 - Atualizado em 18/03/2021 às 21h26

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) comunica com pesar o falecimento do servidor aposentado Arnaldo Clarindo Alves, ocorrido na quarta-feira, 17 de março, em Maceió.

Segundo sua filha Ana Rosa Almeida Alves, professora do ICBs/Ufal, o servidor trabalhou em vários setores: Reitoria, Faculdade de Odontologia, DAP,  Restaurante Universitário, sempre reconhecido como pessoa solidária, atendimento gentil ao público e aos estudantes, colaborativo como colega de trabalho.

“Meu pai foi diagnosticado em 2019 com um câncer no trato gastrointestinal, tendo lutado com coragem, esperança, ânimo e fé”, informa ela. Arnaldo Clarindo Alves deixa seis filhos que agradecem a todos pelo acolhimento e manifestações de solidariedade.

O enterro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 18, no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.