Copeve credencia servidores para prestação de serviços eventuais em 2021

Inscrições se encerram na próxima quinta-feira (8)
Por Izadora Nascimento - relações públicas
31/03/2021 16h49

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Neps/Copeve) da Universidade Federal de Alagoas retificou o edital de credenciamento de servidores ativos do Poder Executivo Federal para prestação de serviços eventuais em 2021. As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, pelo site da Copeve até as 23h59 da próxima quinta-feira (8).

Os candidatos poderão escolher, no ato da inscrição, em qual função desejam atuar. Estarão disponíveis as tarefas de Receptor de Documentos, Analista de Documentos, Supervisor da Recepção e Análise de Documentos, Membro de Banca de Validação da Autodeclaração Étnico-Racial e Analista de Títulos.

Todas as atividades serão remuneradas pela Gratificação por Encargos de Cursos e Concursos (GECC), com valores que variam entre R$18,07 a R$90,10 por hora trabalhada, a depender da função exercida.

Devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, a maior parte das atividades será executada de forma remota, por meio de plataformas como Google Meet, Google Drive e Google Docs. Entretanto, caso seja necessário, também haverá convocação para trabalhos presenciais que serão executados de acordo com os protocolos sanitários vigentes.

O resultado da seleção e informações relativas à convocação e treinamento para os processos seletivos serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Para mais informações, clique aqui para ter acesso ao edital nº 01/2021