Pós-graduação do Campus Arapiraca abre inscrições para credenciar docentes

Prazo vai até dia 7 de fevereiro
Por Blenda Machado – estagiária de Jornalismo
01/02/2021 16h44

O Programa de Pós-graduação em Ensino e Formação de Professores, com sede no Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), está com inscrições abertas para credenciar professores. No total, são quatro vagas disponíveis para o corpo docente, nas áreasde Práticas Pedagógicas e Ensino e Formação de Professores e Ensino.

Poderão concorrer às vagas professores e professoras que possuam título de doutorado na área de Ensino ou área correlata de interesse do Programa, obtido em Programa reconhecido pela Capes ou revalidado por instituição brasileira. Outro critério é o candidato ao credenciamento tenha vínculo de trabalho em regime de dedicação exclusiva com a Ufal e tenha cadastro nas plataformas Lattes e Orcid.

A entrega da documentação de inscrição deverá ser feita até 23h59min do dia 7 de fevereiro de 2021, pelo e-mail ppgefop.ufal@gmail.com, com toda a documentação anexada e legível, sendo a planilha Excel em formato de arquivo .xlsx, .xls ou documento do Word extensão .docx ou .doc e os demais documentos em arquivo único formato .pdf. No título do e-mail colocar: Credenciamento Docente 2021.

Para mais informações acesse o edital na íntegra, acesse aqui.