Faculdade de Serviço Social abre edital para remoção interna de docentes

Inscrições terminam em 26 de fevereiro
Por Jacqueline Freire – jornalista
19/02/2021 15h54

A Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas abriu edital para remoção de professor efetivo do setor de Fundamentos do Trabalho Profissional. As inscrições seguem até o dia 26 de fevereiro e os candidatos devem ter graduação em Serviço Social e doutorado em Serviço Social ou áreas afins.

Para se candidatar é preciso ainda estar no exercício efetivo da função docente e possuir formação acadêmica e qualificação para lecionar nas disciplinas Administração e Planejamento Social 1 e 2; Ética em Serviço Social; Fundamentos do Serviço Social 1, 2, 3, 4; Metodologia do Trabalho Científico; Processo de Trabalho e Serviço Social; Oficina de Estágio em Serviço Social 1e 2; Pesquisa em Serviço Social; Oficina Técnico-Operativa do Serviço Social 1 e 2; Seminário Temático em Serviço Social e Oficina de Trabalho de Conclusão de Curso.

Os candidatos docentes não devem ter pendências administrativas e/ou didático-pedagógicas ou estarem em estágio probatório. Quem for selecionado lecionará nas disciplinas acima relacionadas de acordo com as necessidades e funcionamento do curso.

Inscrições

As inscrições são feitas a partir da solicitação e envio da documentação exclusivamente por e-mail, no endereço secretaria@fsso.ufal.br. A inscrição será efetivada quando o candidato receber a confirmação pela Secretaria da Faculdade de Serviço Social.

Confira no site o edital completo e mais informações.