Ufal lamenta a perda do servidor Juvenal Guedes, o “Índio”

Ele faleceu na última sexta-feira e foi sepultado no sábado, no cemitério São José, no Trapiche
Por Ascom Ufal
27/12/2021 10h13
Juvenal Guedes, o "Índio"

Juvenal Guedes, o "Índio"

É com pesar que a Universidade Federal de Alagoas, em especial a Faculdade de Odontologia (Foufal), lamenta o falecimento do servidor técnico administrativo Juvenal Guedes, conhecido como “Índio”. Foi na última sexta-feira (24), véspera de Natal, e o sepultamento ocorreu no sábado (25), no cemitério São José, no bairro do Trapiche.

O diretor da Foufal, professor Jorge Alberto Gonçalves, declarou pelo Whatsapp que lamentou muito a perda do servidor e amigo: “Sentirei muita saudades, mas sei que ele está em um bom lugar. Tive a oportunidade de dizê-lo em vida o quanto ele era uma pessoa boa.”

A servidora e amiga Manjaryl, também da Foufal, também enviou mensagem destacando que Juvenal era um servidor muito competente, amigo de todos. “Era administrador da unidade e sempre desempenhou bem o seu trabalho com muita dedicação e cooperação. Não media esforços para dar o seu melhor para a Foufal. Muitos anos que ele estava com a gente”, completou.

Os diretores das demais unidades acadêmica, também por Whatsapp, prestaram solidadriedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.