ETA da Ufal seleciona docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Concurso tem inscrições até 14 de janeiro
Por Ascom Ufal
13/12/2021 10h05 - Atualizado em 13/12/2021 às 10h11

A Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas abriu inscrições para o Edital nº 80/2021 para seleção de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O cargo tem remuneração básica de R$ 4.472,64 e adicionais por titulação de mestrado e doutorado, em carga horária de 40 horas semanais. As inscrições seguem até 14 de janeiro na página da Copeve. 

A titulação mínima para participar do concurso é graduação em Dança. A área de estudo se concentra na Prática da Dança. Será disponibilizada uma vaga para esta seleção e há previsão de formação de cadastro de reserva. As perspectivas de atuação estão concentradas nas áreas de Composição Coreográfica; Composição Coreográfica; Laboratório de Montagem Cênica; e Construção e Manutenção do Espetáculo. 

A seleção será feita em três etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas serão realizadas presencialmente nas semanas prováveis de 24 a 30 de abril. A Prova Didática será pública e consistirá em aula teórico-prática a ser proferida em nível de ensino técnico, versando sobre o conteúdo do ponto sorteado, com duração mínima de 50 a 60 minutos. 

Mais informações no edital.