Nota de Falecimento do professor Raphael Florindo Amorim

O velorio e cremação será no Parque das Flores do Benedito Bentes, em Maceió
Por Ascom Ufal
01/12/2021 18h37 - Atualizado em 01/12/2021 às 18h38

É com muito pesar que a Escola de Enfermagem e a Universidade Federal de Alagoas comunicam o falecimento do professor Raphael Florindo Amorim, 39 anos, Mestre em Enfermagem, vinculado à Ufal desde junho 2021, atuando no ensino de Saúde do Adulto e da Pessoa Idosa. Dedicava-se a pesquisa das Políticas Afirmativas e dos Grupos Vulneráveis. Tutor de Enfermagem na Comissão de Residência Multiprofissional da Ufal/Ebserh.

Todo corpo docente, técnico e de estudantes manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade à família e aos amigos. "Todos sentirão muita saudade da alegria, entusiasmo e companheirismo", declara a professora Cícera Albuquerque, diretora da Escola de Enfermagem.

O corpo será velado a partir do início da noite desta quarta-feira, 1º de dezembro, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, em Maceió e a cremação, nesta quinta-feira, 2 de dezembro, às 10 horas.