Sinfra divulga cronograma de dedetização nos setores do Campus A.C. Simões

Confira lista e horários de cada setor; é preciso que um servidor responsável acompanhe a equipe
Por Ascom Ufal
08/10/2021 10h08 - Atualizado em 08/10/2021 às 10h19

A partir do próximo dia 18 de outubro, todos prédios do Campus A.C. Simões serão dedetizados. A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal de Alagoas divulgou um cronograma com a lista dos setores e seus respectivos dias e horários. Os primeiros a receberem a equipe de dedetização serão o Restaurante Universitário e a Residência Universitária, pela manhã, e Reitoria, Copeve, Cied e Praça dos Bancos, à tarde.

O assessor administrativo da Coordenação de Manutenção Predial e Viária da Sinfra, Valter Quirino, explica que durante o processo o setor é fechado, mas é preciso que um servidor responsável acompanhe a equipe de dedetização. “No horário especificado é preciso que apenas um servidor de cada setor esteja presente para acompanhar o processo. Após 24 horas o setor poderá ser utilizado normalmente”, afirmou.

Após o procedimento no Campus A.C. Simões, os outros campi da Universidade também serão dedetizados e será divulgado um novo cronograma. Confira abaixo o cronograma de atendimento de dedetização do Campus A.C. Simões.

Mais informações pelos telefones: (82) 3214-1517 / 1184 ou 1206.