Sinfra dá continuidade ao cronograma de dedetização no Campus A.C. Simões

Confira as datas e setores que serão visitados a partir do dia 3 de novembro
Por Ascom Ufal
28/10/2021 15h41

Na próxima quarta-feira (3), a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) dá continuidade ao cronograma de dedetização dos setores do Campus A.C. Simões em Maceió. A partir das 8h, a equipe de dedetização estará no Alambique e, às 10h, no Imbambu. Ambos os setores ficam na parte por trás do Restaurante Universitário. À tarde é a vez da Garagem, às 14h, e do Radar, às 16h.

Os próximos setores que serão dedetizados são a Gráfica, o prédio da Faculdade de Economia, o prédio do Antigo Restaurante Universitário, as Guaritas principal e lateral, o Complexo Esportivo, os canteiros, o prédio do Instituto de Ciências Sociais, o Bloco 14, o Centro de Recuperação de Áreas Degradadas (Crad), a Estação de Tratamento e Esgoto e a Subestação 69 KV.

O cronograma [anexo abaixo] segue até o dia 9 de novembro. O assessor administrativo da Coordenação de Manutenção Predial e Viária da Sinfra, Valter Quirino, lembra que durante o processo o setor é fechado, mas é preciso que um servidor responsável acompanhe a equipe de dedetização. “No horário especificado é preciso que apenas um servidor de cada setor esteja presente para acompanhar o processo. Após 24 horas o local poderá ser utilizado normalmente”, afirmou.

Mais informações pelos telefones: (82) 3214-1517 / 1184 ou 1206.