Momento integrativo reúne hipnose, música e liberação de tensões

Evento acontece nesta terça-feira em plataforma virtual
Por Ascom Ufal
25/10/2021 14h26

Nesta terça-feira (26), acontece mais uma edição do Momento Integrativo, projeto que divulga práticas alternativas aos servidores da Universidade Federal de Alagoas, proporcionando momentos de integração e bem-estar. Desta vez o bate-papo aborda Hipnoterapia, Musicoterapia e Jin Shin Jyutsu, uma arte que ajuda a liberar tensões pelo toque das mãos.

Para participar do evento é preciso realizar inscrição nestelink. Este mês o encontro tem a participação de Roberto Júnior, com a hipnoterapia), Ana Rosa, com musicoterapia, e Martha Barbosa, no Jin Shin Jyutsu. A atividade tem início às 16h e tem previsão de durar uma hora e meia.

O evento é uma parceria entre o Núcleo de Saúde Pública (Nusp) da Ufal e o Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida no Trabalho (NEQVT) da Universidade de Ciências da Saúde (Uncisal), junto com a Coordenação de Qualidade de Vida da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e o Siass.

Mais informações no endereço: cqvt@progep.ufal.br