Ufal lamenta, com pesar, o falecimento do professor Alfredo Fortes Melro

Ele já estava aposentado e morreu na segunda-feira (19)
Por Ascom Ufal
19/01/2021 16h00 - Atualizado em 19/01/2021 às 16h05
Professor Alfredo Fortes

A Universidade Federal de Alagoas lamenta a morte do servidor Alfredo Fortes Melro, professor aposentado da Faculdade de Odontologia (Foufal). O curso de Odontologia está de luto e também solidariza à família pela perda. O reitor Josealdo Tonholo manifestou seu profundo pesar pela perda do docente e presta solidariedade à família: "Muito triste", disse.

Em seu perfil no Instagram, o Conselho Regional de Odontologia postou nota sobre o ocorrido: “A diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Alagoas - CRO-AL, comunica, com pesar, o falecimento do CD-AL-171 Alfredo Fortes Melro, ocorrido ontem (18). Alfredo Fortes, cirurgião-dentista e professor, presidiu o CRO-AL no período de 1976 a 1978 e será sempre lembrado como um profissional de grande relevância e nobreza na Odontologia alagoana. Neste momento de dor, expressamos sinceras condolências aos familiares e amigos”.