Ufal comunica o falecimento do professor William Vega Hurtado

O enterro é hoje em Maceió

23/01/2021 11h33

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a Faculdade de Medicina (Famed) e o Hospital Universitário (HU) comunicam com pesar o falecimento do professor William Vega Hurtado, ocorrido nesta sexta-feira, 22.

Médico Ginecologista e Obstetra, o cirurgião e professor William Vega era graduado em Medicina pela Ufal e era docente desde 1999, com atuação em Tocoginecologia no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes. O professor foi coordenador do curso de Medicina (do 4° ao 6° ano), além de ter chefiado o Serviço de Ginecologia do HU. "William era um professor querido e um profissional admirável", destaca a Associação dos Docentes da Ufal (Adufal), em sua nota.

O sepultamento será realizado neste sábado (23), às 12h, na capela 2 do Cemitério Parque das Flores, em Maceió.