Pró-reitoria de Gestão e Pessoas promove primeiro Diálogos.com de 2021

Roda de conversa do projeto será dia 19 de janeiro, às 15h, pelo Google Meet
Por Simoneide Araújo - jornalista
15/01/2021 18h57 - Atualizado em 15/01/2021 às 18h59

O primeiro encontro do ano do projeto Diálogos.com será na próxima terça-feira (19), às 15h, pela plataforma Google Meet. A iniciativa é da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Ufal, por meio da equipe multiprofissional do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e da Coordenação de Qualidade de Vida (CQVT).

O tema desta edição do projeto é Vamos falar sobre saúde mental?, como uma ação alusiva à campanha do Janeiro Branco. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando neste link.

Segundo os organizadores, essas rodas de conversas buscam estabelecer espaços abertos ao diálogo, à interação e à reflexão e com a participação de todos os envolvidos. “Diante do cenário atual de pandemia, muitas mudanças foram impostas nos diversos setores da Universidade. Nossos servidores precisam lidar com realidades bem diferentes, seja atuando em trabalho presencial, fora de sede ou em escala de revezamento. Essas mudanças, aliadas ainda aos sentimentos negativos despertados pela própria pandemia, têm impactado de forma significativa em suas vidas, seja no âmbito social, laboral ou familiar. Por isso construímos o Projeto Diálogos.com”, afirmaram.

Se você precisa de mais informações, basta entrar em contato com a Progep pelo e-mail cqvt@progep.ufal.br