Diretoria da Atufal toma posse para triênio 2021/2023

Presidente Paulo Jorge de Omena continua no cargo
Por Ascom Ufal
20/01/2021 18h41 - Atualizado em 22/01/2021 às 14h40

A Diretoria Executiva da Associação dos Trabalhadores da Ufal (Atufal) tomou posse na última terça-feira, 19 de janeiro, para o triênio 2021/2023, continuando como presidente o servidor técnico Paulo Jorge de Omena de Albuquerque.

Também compõem a equipe o vice-presidente Cláudio Vicente Ferreira, os secretários Manoel Messias Barbosa e Rozivete Bezerra, os tesoureiros José Maurício Ataíde, Edivaldo Santos, o diretor Ulderico Palladino e a representante dos aposentados Ivanise Ferreira. No conselho fiscal estão os servidores José Petrúcio, Dulce Ramos, José de Lima e Jorge Silva.

O diretor empossado agradeceu aos presentes e firmou compromisso da associação com seus filiados. “A Atufal sempre estará trabalhando para cumprir seus compromissos em melhorar cada dia o atendimento aos seus associados”, disse.

Por conta da pandemia, a cerimônia aconteceu sem a presença de associados e convidados, mas teve a presença do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas Wellington da Silva Pereira, de diretores da Associação e funcionários.

Fundada em 2 de junho de 1992, a Atufal é uma instituição voltada para o social, mantendo convênios com médicos, laboratórios, óticas, faculdades, e outros.