Professor da Ufal promove bate-papo sobre Viagens de Longa Duração

Atividade acontece nesta quinta-feira (1º), às 19h, no Instagram
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
30/09/2020 16h30 - Atualizado em 30/09/2020 às 20h32

O professor Rafael Denes, do Curso de Graduação em Turismo da Unidade de Penedo, promove o bate-papo: ‘’Viagens de Longa Duração’’, com o produtor Daniel Perroti, nesta quinta-feira (1º), às 19h, no Instagram.

Segundo o professor Rafael Arruda, a proposta é explorar diferentes modalidades de viagens e experiências de vida, a partir da ótica de viajantes que estão ou estiveram em viagens de longa duração.

O projeto teve início durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de covid-19 e a consequente suspensão do calendário acadêmico, visando estreitar o vínculo com os alunos do curso.

Rafael Arruda conta que o projeto viabiliza "aos estudantes conhecerem outros estilos de vida e se familiarizarem com tendências alternativas de viagem e seu planejamento, como área de atuação dos futuros turismólogos".

Danilo Perrotti é produtor de filme, aventureiro, palestrante, fotógrafo e explorador, é autor de diversos livros e do documentário: ‘’Homem Livre’’, disponível no Canal GNT, no qual conta a experiência em que percorreu 50 mil quilômetros ao redor do mundo em uma bicicleta.

Para mais informações, acesse as redes sociais do projeto no Instagram e Facebook