Inscrições abertas para capacitação em Redação Oficial e Atos Jurídicos

Aulas acontecem entre os dias 1º e 30 de outubro
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
21/09/2020 13h36 - Atualizado em 21/09/2020 às 13h37

Entre os dias 1º e 30 de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove o curso Elaboração de Redação Oficial e Atos Jurídicos. As atividades de capacitação para servidores acontecem sempre às quintas-feiras, nos dias 1º, 15 e 29 de outubro, das 14h às 16h através da plataforma Moodle e Conferência Web RNP.

De acordo com a Progep, o curso tem como objetivo, auxiliar os servidores da Ufal na produção de documentos oficiais, relatórios, e-mails e pareceres técnicos. Ministrado pelo professor Beneildo Rodrigues Oliveira Pereira do Instituto de Química e Biotecnologia (IQB) da Ufal e pela professora Regina Maria Ferreira da Silva Lima da Biblioteca Central da Ufal, e coordenado pelo coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Bruno César Teixeira Cardoso, o curso englobará entre outros temas, redação oficial, comunicação oficial e documentos padrão.

Para mais informações e inscrições, acesse este link.