Ufal promove cursos de capacitação em parceria com a Huawei

Inscrições para capacitações em Artificial Intelligence e Big Data vão até o dia 14 de agosto
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
07/08/2020 14h48 - Atualizado em 10/08/2020 às 16h06

O Centro de Inovação EDGE, em parceria com a empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações Huawei, está com inscrições abertas para as primeiras turmas  de Capacitação em Artificial Intelligence e Big Data. As inscrições vão até o dia 14 de agosto. Para se inscrever acesse este link.

De acordo com a organização, além de preparar recursos humanos para a atuação nestes segmentos, a finalidade das capacitações é a preparação dos alunos para as Certificações HCIA - AI e  HCIA - Big Data, da Huawei, que poderão ser realizadas de forma gratuita caso o aluno obtenha bom desempenho no decorrer das aulas.

Podem se inscrever estudantes de graduação e profissionais da área de Tecnologia da Informação. Para mais informações, acesse o link.