Progep esclarece sobre avaliação de desempenho durante a pandemia

Servidores precisam ficar atentos para as alterações impostas pelo isolamento social
Por Ascom Ufal
29/07/2020 16h53

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), emitiu o memorando circular nº 009/2020, no último 26 de julho, e esclarece os novos procedimentos para a realização de avaliações de desempenho de servidores durante o período de isolamento social. As medidas adotadas desde 30 de junho deste ano, levam em consideração o Plano de Contingenciamento da Ufal para o desenvolvimento seguro das atividades e prevê atendimento exclusivamente eletrônico por meio do Sipac e e-mail institucional.

Com isso, os servidores, cujas avaliações de desempenham foram emitidas em julho, precisam observar as etapas descritas no documento em anexo. Em caso de dúvida, as secretarias das unidades acadêmicas e dos setores administrativos podem entrar em contato com a CDP, pelo e-mail: avaliacao.cdrh@progep.ufal.br ou do telefone 3214-1885.

Em anexo listamos a relação de servidores com avaliação de desempenho vigentes em julho para que possam iniciar o processo.