Interessados em fazer teste da Anpad podem ingressar em grupo de estudos virtual

Coordenado pelo professor Felipe de Souza, grupo auxilia estudantes e servidores da Universidade
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
30/06/2020 15h54 - Atualizado em 30/06/2020 às 17h16

O professor Felipe Souza da  Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está à frente do Grupo de Estudo: ‘’Raciocínio Lógico-Quantitativo da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad)’’, durante a quarentena, pela plataforma Google Classroom.

De acordo com Felipe, o projeto  tem o objetivo de auxiliar alunos, técnicos e docentes a ingressar em programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) em Administração e Contabilidade, contribuindo assim com o passo inicial para uma melhor qualificação acadêmica e profissional.

A ideia para a formação do grupo surgiu em 2019, depois que o professor ministrou curso de capacitação na Ufal. "Os alunos entram e saem, mas a oferta virtual do grupo permanece’’, afirma. O Grupo de Estudo, criado dia 10 de fevereiro de 2020 é focado nos assuntos requeridos para a prova de Raciocínio Lógico-Quantitativo do teste Anpad e está sempre disponível através da plataforma Google Classroom. O aluno deve acessar a plataforma e procurar pela turma de código irjojk2.

Para mais informações, entrar em contato: felipe.souza@feac.ufal.br