Consuni tem reunião extraordinária nesta terça-feira

Conselheiros devem debater proposta de planejamento institucional para o período da pandemia
Por Ascom Ufal
22/06/2020 16h32 - Atualizado em 23/06/2020 às 09h32

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realiza nesta terça-feira, 23 de junho, a partir das 9h, a sessão extraordinária, via web conferência, com a seguinte pauta: Análise da Conjuntura sobre o Covid-19 – Panorama Epidemiológico, ações desenvolvidas pela Ufal e proposta de planejamento institucional para o período da pandemia do coronavírus.

Na convocação, feita pela Secretaria dos Conselhos Superiores (SECS), é feita a observação quanto a representação discente. Segundo a secretária Thaís Branco Simões, ”a representação discente no Consuni encontra-se em aberto por ausência de indicação dos nomes dos novos membros por parte do Diretório Central dos Estudantes (DCE), mandato anual 2019 findou-se em 25 de fevereiro de 2020”.