HU recebe doação de hipoclorito para ajudar nas ações contra o covid-19

Produtos foram doados pela Braskem e Dragão
Por Ascom Ufal
06/05/2020 16h44
Produto foi enviado ao Hospital Universitário para ajudar nas ações contra o covid-19 (Foto: Thiago Prado)

A Universidade Federal de Alagoas recebeu da empresa Braskem em parceria com a empresa Dragão uma doação de hipoclorito de sódio. O produto foi enviado ao Hospital Universitário para ajudar nas ações contra o covid-19.

“Agradecemos a todos que estão colaborando, não só às empresas, mas a todos que estão doando, se voluntariando para ajudar não só o Hospital Universitário, mas para asilos, entidades, outros hospitais. Estamos todos juntos nessa luta, ninguém é nada sozinho, todos juntos venceremos essa pandemia”, disse o superintendente do HU, professor Célio Rodrigues.