Progep promove webconferência sobre ciência e espiritualidade

Será nesta quarta (15), a partir das 15h, em parceria com o Grupo de Trabalho de Educação Mmediada por Tecnologia
Por Ascom Ufal
14/04/2020 14h18 - Atualizado em 14/04/2020 às 14h21

Dentro do calendário proposto pelo programa Ufal Conectada: Inspirando Inovações para o enfrentamento dessa fase de distanciamento social, a Pró-reitorias de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Ufal, por meio da Gerência de Capacitação, promove a 1° Webconferência intitulada: Ciência, Racionalidade e Espiritualidade em Tempos de Pandemia. Será nesta quarta-feira (15), das 15h às 17h.

Todos os servidores técnicos e docentes da Ufal estão convidados a participar. A proposta da Gerência de Capacitação é promover reflexão sobre a inter-relação da ciência e da  espiritualidade no enfrentamento de situações de pandemias, como a que todos estão vivenciando com a covid-19.

Essa é mais uma atividade realizada em parceria com o Grupo de Trabalho de Educação Mediada por Tecnologia (Emetec), do qual fazem parte os gestores das pró-reitorias acadêmicas e órgãos de apoio da Ufal: Amauri Barros (Prograd), Iraildes Assunção (Propep), Cezar Nonato (Proex), Alexandre Lima (Proest), José Geraldo Ribeiro (Cied) e Reinaldo Cabral (NTI). Servidores docentes e técnicos também fazem parte do grupo.

O GT busca promover a discussão e a articulação com os diversos órgãos da Ufal, buscando subsidiar a produção do fomento e o planejamento que visam à implantação e à sistematização de ações educacionais mediadas por tecnologias digitais.