Progep retifica edital de seleção para colaboradores das ações de capacitação

Itens alterados dizem respeito à entrega da documentação para seleção
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
11/03/2020 13h32 - Atualizado em 16/03/2020 às 12h45
context/imageCaption

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) e da Gerência de Capacitação (GC) fez uma retificação no edital do processo seletivo interno para composição de cadastro de colaboradores das ações de capacitação. As alterações dizem respeito à entrega da documentação, que agora passa a ser feita por e-mail. Podem se inscrever os servidores técnicos e docentes de todos os campi. O modelo de projeto de curso está disponível neste link

O candidato deverá indicar, no formulário de inscrição, se deseja concorrer como instrutor ou coordenador e em quais campi está disponível para atuar, horários e demais informações solicitadas.

As atividades realizadas serão temporárias e os candidatos selecionados farão parte do cadastro de colaboradores para as ações de capacitação de 2020. A vigência do edital pode também ser prorrogada para atender as ações do próximo ano.

Caberá à chefia imediata de cada setor avaliar a viabilidade de liberação do servidor para exercer a atividade. A gratificação por encargo de curso ou concurso somente será paga se as atividades referidas forem exercidas sem prejuízo das atribuições do cargo de que o servidor for titular.

O resultado da seleção será divulgado no dia 03 de abril. Para mais informações, acesse o edital