Servidores que querem parar de fumar podem participar de programa no HU

Programa Nacional de Controle de Tabagismo irá acompanhar dez servidores
Por Jacqueline Freire – jornalista colaboradora
28/02/2020 15h11 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Inscrições para Programa de Tabagismo seguem até o dia 4 de março (Foto: internet)

Servidores fumantes da Universidade Federal de Alagoas e que têm interesse em parar de fumar, podem participar de uma seleção feita pelo Programa Nacional de Controle de Tabagismo do Hospital Universitário. O setor irá acompanhar dez servidores no tratamento, que terá início no próximo mês de março.

Para inscrição é preciso ir comparecer até o dia 4 de março na sala do Programa de Tabagismo com os documentos: cartão SUS, RG, CPF, comprovante de residência e cartão do HU. O setor funciona das 8h às 12h e fica próximo à Nefrologia. Este evento é parceria do Programa de Tabagismo com o  Sistema Integrado de Atenção a Saúde do Servidor - Siass/CQVT/Progep.