Equipamentos enviados para conserto no NTI devem ser retirados em até 60 dias

Requerente precisa buscar aparelho mesmo em casos de inviabilidade de reparo
Por Ascom Ufal
27/02/2020 15h39 - Atualizado em 27/02/2020 às 17h43

Os equipamentos encaminhados para conserto no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Ufal devem ser retirados no prazo máximo de 60 dias, após notificação de conclusão do atendimento. O informe é da direção do Núcleo que ainda acrescenta que o aparelho deve ser retirado pelos respectivos requerentes, mesmo em casos de inviabilidade de reparo.

Os equipamentos não retirados no prazo estabelecido serão encaminhados ao Almoxarifado Central para posterior redistribuição.

Solicitação de equipamentos

O diretor do NTI, Reinaldo Cabral, informa também que qualquer solicitação de equipamento deverá ser encaminhada ao Almoxarifado Central da Ufal, por meio de requisições no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). “Esclarecemos que o NTI não dispõe de equipamentos de tecnologia de informação para entrega ou distribuição”, avisa.

Já em relação ao processo de contratações e aquisições de soluções de tecnologia, Cabral esclarece que, com o advento do Plano de Anual de Aquisições e Contratações (PAAC), as demandas devem ser encaminhadas para o Comitê de Governança da instituição em momento específico e de acordo com o PAAC da Ufal.