Servidores da Ufal devem participar da pesquisa de clima organizacional

Ação busca ouvir servidores da Administração Pública Federal
Por Ascom Ufal com Sigepe Servidor
05/10/2020 14h09 - Atualizado em 05/10/2020 às 14h46

Em uma iniciativa inédita do Ministério da Economia, em parceria com o Great Place To Work (GPTW), Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e apoio do Instituto República, está disponível aos servidores uma pesquisa de clima organizacional. Devem participar os servidores da Administração Pública direta, autárquica e fundacional até o dia 14 de outubro.

Para participar é necessário utilizar um login e senha de identificação para acessar o sistema. De acordo com informações disponíveis no aplicativo Sigepe Mobile, os servidores devem utilizar para o primeiro acesso, a senha enviada por e-mail.

Em caso de dúvidas um canal de comunicação foi aberto por meio do endereço eletrônico: gptwgovernofederal@gptwbrasil.com.br. Mais informações estão sendo enviadas pelo Sigepe Mobile.