Inscrições abertas para primeiras turmas de capacitação em Big Data

Atividade acontece nos dias 5 de outubro a 13 de novembro
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
01/10/2020 14h22

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), através do Centro de Inovação Edge, em parceria com a Huawei, oferta gratuitamente a todos os profissionais e estudantes da área de tecnologia da informação, as primeiras turmas de Capacitação em Big Data,  nos dias 5 de outubro a 13 de novembro deste ano.

De acordo com a organização, a capacitação tem como finalidade de formar recursos humanos para a atuação nestes segmentos e de preparar os alunos para a Certificação HCIA - Big Data.

A capacitação das aulas em Big Data serão ministradas, via MS Teams, em duas modalidades: gravadas e ao vivo. As aulas gravadas serão disponibilizadas de acordo com o cronograma semanal pré-estabelecido e as aulas ao vivo ocorrerão semanalmente, de preferência, às segundas-feiras, às 20h.

As inscrições vão até a sexta-feira (2). Para se inscrever acesse este link.