Edufal adia resultado final do edital de ebooks para 9 de outubro

Outras datas do cronograma geral foram alteradas, confira
Por Ascom Ufal
01/10/2020 17h23

A Editora Universitária da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) prorrogou a publicação do resultado de avaliação dos livros no âmbito do Edital Edufal covid-19 para o dia 9 de outubro. Segundo o diretor da Edufal, professor Elder Maia, a retificação no calendário ocorreu em razão da necessidade de aguardar o envio de alguns pareceres e avaliações.

A comissão de avaliação das obras é formada por 88 pesquisadores de diversas instituições nacionais das mais variadas áreas de conhecimento. Estão concorrendo ao edital 44 obras. Tal prorrogação altera também as demais datas do cronograma. O resultado final após o julgamento dos recursos está previsto para o dia 19 de outubro, e a publicação dos e-books tem data prevista, em novo cronograma, para 11 de dezembro.

A Edufal informa ainda que todos os proponentes das obras submetidas e homologadas, foram informados desta prorrogação. Quaisquer dúvidas ou informações devem ser encaminhadas para o email: atendimento@edufal.ufal.br

Confira cronograma retificado abaixo.