Ufal abre inscrições para Remoção no Museu Théo Brandão

Os servidores interessados podem estar lotados em qualquer campi da Ufal
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
29/01/2020 10h48 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), publicou edital de seleção para remoção no cargo de Assistente em Administração para o setor de Ação Educativa do Museu Théo Brandão (MTB). Podem se candidatar os servidores com interesse em remoção a pedido.

Os interessados devem ocupar o mesmo cargo da vaga e estar lotado em qualquer campi ou Unidade da Ufal, com exceção do Hospital Universitário (HU).

Para se inscrever e participar da seleção, que tem apenas uma vaga, o servidor deve preencher os formulários presentes no edital e enviar para o e-mail remocao.ufal@gmail.com. As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro. O resultado preliminar será divulgado até o dia 6 do mesmo mês e o resultado final no dia 10, ambos pelo site da Ufal.

Para mais informações sobre a Remoção, acesse a publicação no Boletim de Pessoal nº 16, aqui.