Servidor, você tem habilidades musicais? A Ufal quer saber

Levantamento será feito até 30 de setembro; basta responder formulário online
Por: Simoneide Araújo - jornalista colaboradora - 12/09/2019 às 11h32

Além de desenvolver tarefas de trabalho administrativo, acadêmico ou científico, quem são os servidores que tocam algum instrumento ou cantam? A música está entre os seus talentos? É isso que quer saber a Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas. Quem quiser participar desse levantamento, o formulário online está disponível para preenchimento até o dia 30 deste mês. 

Voltado a técnicos e docentes, a intenção é identificar as aptidões musicais dos servidores. “Queremos saber quem canta, quem toca algum instrumento ou mais de um instrumento, se temos compositores. Enfim, estamos em busca dos nossos talentos. O que fazemos além da academia”, disse Ricardo Cabús, coordenador da CAC. 

A ideia, segundo reforça Cabús, é reunir instrumentistas e cantores. “Conversamos, eu e Joselho [Rocha, violinista da Orquestra Sinfônica da Ufal], e estamos dispostos a reunir nossos servidores que tenham talento musical para, quem sabe, fazermos um grande evento popular com a participação de todos”, completou.