Progep oferece curso de atendimento para servidores

O curso “Caminhos para a Excelência no Atendimento ao Público” acontecerá no período de 3 a 31 de outubro
Por: Cléwen Costa, estudante de Relações Públicas - 20/09/2019 às 07h15 - Atualizado em 19/09/2019 às 15h08

Servidores técnicos e docentes da Ufal que buscam o aperfeiçoamento no atendimento ao público terão a oportunidade de participar do curso de capacitação “Caminhos para a Excelência no Atendimento ao Público”, ofertado pela Progep. O curso acontecerá no Campus A.C. Simões, em Maceió, de 3 a 31 de outubro, no Centro De Interesse Comunitário (CIC).

Estão sendo ofertadas 20 vagas por turno, nos horários das 9h às 13h e 14h às 18h, respectivamente. O curso de capacitação tem como público alvo os servidores da Ufal, especialmente os que atendem ao público. Entre os principais objetivos estão capacitar os servidores no desenvolvimento das melhores práticas para a excelência no atendimento ao público; compreender a importância da excelência no atendimento na gestão pública, analisando contextos específicos deste enfoque;aprender técnicas e ferramentas para a excelência no atendimento; identificar situações críticas e realizar o atendimento de excelência; e construir caminhos para a excelência no atendimento no setor em que trabalha.

Portanto, é de suma importância que os servidores da Ufal possam comparecer a este curso de capacitação, no qual serão abordados temas referentes à teoria e a prática do atendimento, principalmente procurando conscientizar a todos sobre a importância dos caminhos que precisam ser percorridos para a excelência do serviço prestado.