Reunião mensal do Consuni será realizada no dia 3 de setembro

Análise de resoluções e reformulação de PCCs são alguns dos pontos da pauta
Por Ascom Ufal
30/08/2019 16h45 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06

Próxima terça-feira, 3 de setembro, às 9h, será realizada a sessão ordinária mensal do Conselho Universitário (Consuni) da Ufal, na Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva, prédio da Reitoria.

Entre os pontos que serão analisados pelos conselheiros está a reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs) de Biblioteconomia, Ciências Biológicas (Bacharelado – Campus A.C. Simões), Agroecologia, Agronomia (Bacharelado – Ceca), Direito, Zootecnia (Ceca) e Letras/Francês (Licenciatura – Campus A.C. Simões).

As minutas das resoluções que regulamentam a concessão de Auxílio Financeiro a Pesquisador, a criação do Instituto de Ciências Farmacêuticas (ICF) e a criação do Campus Delza Gitaí, no município de Rio Largo, também serão avaliadas.

Na pauta da reunião ainda consta a homologação de resoluções aprovadas “Ad referendum”.