Progep realiza roda de conversa sobre mediações de conflitos

Atividade durará três dias com inscrições limitadas
Por Blenda Machado - estudante de Jornalismo
23/07/2019 07h10 - Atualizado em 22/07/2019 às 18h28

A Universidade Federal de Alagoas sediará a Ação sobre Mediação de Conflitos na Ufal: Roda de Conversa e Curso entre os dias 24, 25 e 26 de julho no auditório do Centro Interesse Comunitário (CIC), atividade apresentada pelo professor José Albenes Bezerra Júnior do curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A iniciativa do evento foi da Coordenadoria de Qualidade Vida no Trabalho (CQVT) e Gerência de Capacitação, da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep). Segundo a organização, o evento tem por intuito promover a partilha de experiências sobre gestão de conflitos, assim como habilitar servidores que atuam nos processos de assédio moral na Ufal para o manejo adequado desses conflitos.

A Roda de Conversa sobre a temática para gestores, será realizada no dia 24 de julho de 2019, às 14h, no auditório do CIC, especialmente para gestores, prioritariamente diretores e coordenadores de Unidades Acadêmicas. Com direito a certificado de 3 horas. As inscrições são limitadas os interessados podem clicar neste link.

Já nos dias 25 e 26 de julho de 2019, será ofertado o Curso sobre Mediação de Conflitos, às 8h, também no auditório do CIC. O curso é específico para os servidores da Progep, Corregedoria, Ouvidoria, Comissão de Ética, Proest, Prograd e servidores da Comissão de Assédio Moral. Com carga horária de 12 horas. Para se inscrever, os interessados podem clicar neste link.

O professor José Albenes, recebeu um prêmio pelo Projeto de Extensão “Pontes de Mediação” da Ufersa, e foi um dos vencedores do IV Concurso de Boas Práticas na Gestão Pública do Governo Federal.