Projeto estimula atividades física para servidores e terceirizados

Inscrições podem ser feitas até esta quarta (26)
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
25/06/2019 10h29 - Atualizado em 25/06/2019 às 11h13

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lançou a chamada pública para o projeto Atividade Física e Esporte na Ufal: cuidar da saúde do servidor. O projeto é uma iniciativa do Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe) do Campus A.C. Simões e tem como objetivo proporcionar a prática de atividades físicas e esportivas sob a orientação de docentes e discentes dos cursos de Educação Física da Ufal.

Tendo como público-alvo os técnicos administrativos, funcionários terceirizados e os docentes, o programa ofertará diferentes atividades em diversas modalidades esportivas.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira (26) e as atividades terão início no dia 1º de julho, até julho do próximo ano, considerando o calendário acadêmico da Ufal. Para os interessados, basta clicar aqui e fazer a inscrição.

Mais informações sobre vagas e modalidades, confira o documento em anexo.