Progep abre inscrições de curso preparatório para Anpad

Curso para servidores será nos meses de julho e agosto
Por Pedro Vianna - estagiário de Jornalismo
13/06/2019 08h15 - Atualizado em 12/06/2019 às 12h23

A Pró-reitoria de Gestão e Pessoas (Progep) abriu inscrições para o curso de raciocínio lógico preparatório para a Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). O curso é destinado a servidores técnicos e docentes que desejam concorrer a um mestrado ou doutorado em Administração ou Contabilidade.

As aulas serão ministradas pelo professor Felipe Pereira e acontecerão duas vezes por semana, sempre às quintas e sextas-feiras, nos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 do mês de julho e 1º, 2, 8, 9, 15 e 16 de agosto, das 14h às 17h na Sala 1 do Centro de Interesse Comunitário (CIC). 

Ao todo são 48 horas de carga horária, das quais 36 com aulas presenciais e 12 horas de atividades a distância. O conteúdo programático do curso vai abordar lógica e raciocínio lógico; proposições e conectivos; operações lógicas sobre proposições; tabelas verdades de proposições compostas; tautologias e contradições; equivalência e implicância lógica; álgebra das proposições; argumentos; sentenças abertas; operações lógicas sobre sentenças abertas e quantificadores. 

As inscrições serão feitas por meio do preenchimento de um formulário disponível aqui

Confira aqui os detalhes sobre a programação do curso.