Proginst abre Intenção de Registro de Preços para setores da Ufal

Unidades acadêmicas e administrativas podem solicitar itens
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
17/05/2019 16h00 - Atualizado em 17/05/2019 às 16h57
Prazo final para conclusão de procedimentos é 31 de maio

A Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) da Ufal abriu uma Intenção de Registro de Preços (IRP) que permite a unidades acadêmicas e administrativas solicitarem participação em uma lista de itens referentes ao Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), que a universidade pretende comprar, e cujas demandas podem interessar a outros setores.

Para solicitação de itens, a unidade interessada deve realizar os procedimentos de adesão do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac), de acordo com o manual, procedimentos e os dados informados na lista de itens. O prazo final para conclusão de todos os procedimentos é o dia 31 deste mês. Para ter acesso ao manual mencionado,  clique aqui.

A IRP fica sob responsabilidade da Gerência de Compras e Licitação e da Coordenadoria de Administração, Suprimentos e Serviços (Cass) da Proginst. Em caso de dúvida, entrar em contato por meio do telefone 3214-1193 ou pelo e-mail compras@proginst.ufal.br.

Verifique a lista de itens: