Câmara Administrativa do Consuni se reúne na próxima terça-feira

Reunião analisará minutas de uso de espaço físico e de cooperação científica
Por Ascom Ufal
24/05/2019 11h00 - Atualizado em 24/05/2019 às 16h36
Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva. Foto: Manuella Vavassori

A Câmara Administrativa do Conselho Universitário (Consuni) terá uma reunião no dia 28 de maio, próxima terça-feira, às 9h.

Minutas dos termos de permissão não onerosa de uso de espaço físico da Ufal para o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas e de cessão de uso de imóvel a ser celebrado entre a Universidade e a Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema estão na pauta do dia da Câmara.

Os conselheiros também avaliarão a minuta de Acordo de Cooperação entre a Ufal e a Universidade Católica Dom Bosco, objetivando relações de cooperação técnica, científica e cultural.