Assessoria de Comunicação lança formulário para solicitação de cobertura de atividades

Documento é mais uma ferramenta para agilizar o repasse de informações
Por Ascom Ufal
17/05/2019 15h19 - Atualizado em 29/07/2019 às 16h37
Formulário é para agilizar pedidos de cobertura jornalística e fotográfica

Com o objetivo de melhor atender às demandas dos setores administrativos, unidades acadêmicas e campi fora de sede no que diz respeito à cobertura jornalística e fotográfica de eventos ou outras ações, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Ufal lança o formulário online pedido de divulgacao . Nele os responsáveis pelas ações podem passar as primeiras informações que ajudarão na organização interna da Ascom e divisão de pautas entre jornalistas e estagiários.

De acordo com a relações públicas da Ufal, Janaina Alves, essa é mais uma ferramenta que o setor coloca à disposição da comunidade acadêmica. “A proposta é diminuir as distâncias entre os diversos setores da Ufal e a Ascom, fazendo com que nós possamos divulgar melhor o que a universidade promove dentro e fora dos campi”, explica.

O formulário funcionará como um canal por meio do qual servidores e alunos poderão encaminhar as demandas de divulgação jornalística e fotográfica, por exemplo, tornando a comunicação da Ufal mais efetiva. Outras maneiras de entrar em contato com a Ascom são por meio do e-mail ascomufal@gmail.com ou do telefone 3214-1052.