Ufal funciona em horário especial durante o recesso

De 24 de abril a 3 de maio, o horário é das 8h às 17h
Por Ascom Ufal
26/04/2019 10h25
Recesso termina no dia 3 de maio

Com o recesso acadêmico, o movimento na área administrativa da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) fica reduzido. Em função disso, “considerando o princípio da economicidade e eficiência da Administração Pública e a necessidade de reduzir despesas com manutenção”, a Universidade vai funcionar em horário especial neste período.

De acordo com a portaria emitida nesta terça-feira (23), assinada pelo vice-reitor em exercício da Reitoria, José Vieira, de 24 de abril a 3 de maio, os setores funcionarão de segunda a sexta-feira das 8 h às 17 h. Os servidores dos setores não terão carga horária reduzida, mas modificada em acordo com as chefias imediatas.

Restaurantes Universitários

Durante o recesso acadêmico o Restaurante Universitário do Campus A.C. Simões vai funcionar normalmente de segunda a sexta das 11h30 às 14h e o jantar será restrito para alunos da Residência Universitária e eventos previamente agendados das 17h30 às 19h30.

Já nos finais de semana o RU funciona para residentes com horários diferenciados: café da manhã das 7h às 9h; almoço das 11h às 13h30 e jantar das 17h às 18h.

No Restaurante Universitário do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) o almoço será restrito para alunos autorizados pela direção. E no período do recesso os RUs das unidades da Ufal em Viçosa, Arapiraca e Delmiro Gouveia ficarão fechados.