Gestão incentiva qualificação docente com edital para substitutos

São ofertadas 13 vagas e inscrições transcorrem até o dia 7 de maio
Por Diana Monteiro - jornalista
24/04/2019 08h46 - Atualizado em 26/04/2019 às 12h24
Inscrições vão até o dia 7 de maio

Inscrições vão até o dia 7 de maio

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) tornou público o Edital nº 33/2019 de distribuição de vagas para professor substituto. As inscrições vão até o dia 7 de maio e devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário online. No total, são 11 vagas para o Campus A. C. Simões e 2 para a Unidade de Ensino Palmeira dos Índios (Campus Arapiraca). 

O objetivo da seleção é intensificar as ações institucionais voltadas para a consolidação das atividades de pesquisa e pós-graduação, além de atender a carência de recursos humanos de docentes na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Conforme o edital, as vagas autorizadas são provenientes de saldo geral de pontos disponível no Banco de Professor Equivalente da Ufal não pertencendo ao quadro da unidade acadêmica do docente efetivo contemplado.

Após o preenchimento, dentro do período estabelecido para as inscrições, o interessado deve encaminhar o formulário para o e-mail concursos.ufal.ppgs@gmail.com, junto com os documentos exigidos no Edital, no qual podem ser obtidas mais informações sobre critérios e exigências para participação no processo.  

Até o dia 14 de maio, as inscrições confirmadas serão publicadas no site da Copeve

Clique aqui para acessar o edital