Feac é parceira em seminário sobre previdência social

Inscrições estão abertas; Programação é composta por três mesas-redondas
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
11/03/2019 09h49
Arte de divulgação

Na próxima segunda-feira (18), a Ufal receberá o seminário A previdência social em retalhos. O evento é realizado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) e Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), com o apoio do Programa de Educação Tutorial (PET) Economia e do Centro Acadêmico de Economia Ceteris Paribus.

O evento visa, segundo os organizadores, informais mais detalhes sobre o tema, e contará com a participação voluntária de professores da Ufal, e convidados especiais de outras instituições.

A primeira mesa promoverá os debates Reforma previdenciária: impactos sociais e econômicos, às 8h; Os impactos do congelamento do gasto público e das reformas trabalhista e previdenciária sobre o universo feminino, marcado para 10h15; e por fim, Evolução histórica da previdência social no Brasil e as reformas realizadas após a Constituição de 1988, às 19h.

A realização do evento será no auditório da Biblioteca Central da Universidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui https://www.doity.com.br/seminarioaprevidenciasocialemretalhos#registration.